Procurar Notícia

Cerimônia de premiação do Programa Agrinho

  • 31/10
  • Geral
  • Jornalismo

 

No dia 30 de outubro de 2023, celebramos uma conquista notável para Coronel Vivida na cerimônia de premiação do Programa Agrinho. Desenvolvido pelo Sistema FAEP/SENAR-PR, o programa alcança sua 27ª edição este ano.
Nossa querida aluna, Rafaela Teixeira dos Santos, e a dedicada professora Ana Paula Inhaia Stasiak representaram com orgulho nosso município na categoria REDAÇÃO e foram agraciadas com um prêmio merecido na fase regional. Rafaela, aluna do 5º ano da Escola Municipal Prefeito Paulino Stedile, sob a orientação da professora Ana Paula, escreveu um texto inspirador com o título “O Planeta Terra pede S.O.S”.

O tema do Programa Agrinho em 2023, “Ações que transformam o mundo”, está intrinsecamente ligado às discussões globais sobre ESG (sustentabilidade ambiental, social e governança corporativa). É um orgulho ver nossos jovens talentos abraçando questões que podem impactar positivamente o mundo.

 Parabéns a Rafaela e à professora Ana Paula pelo excelente trabalho e pelo reconhecimento merecido. Essas conquistas inspiram a todos nós a continuar promovendo a educação e a conscientização sobre a importância das ações que podem transformar nosso mundo para melhor.

Estamos ansiosos para ver mais jovens talentos de Coronel Vivida liderando o caminho em direção a um futuro mais sustentável e consciente. 
 

(fonte e imagem: prefeitura de Coronel Vivida)