Procurar Notícia

Mutirão de consultas e exames promovido pela prefeitura de Coronel Vivida

  • 13/09
  • Geral
  • Jornalismo

 

A Administração Municipal, através da Secretaria da Saúde, promove mutirão de consultas e exames oftalmológicos em Coronel Vivida, nos dias 14 e 15/09. A ação vai atender 150 pacientes em apenas dois dias.

O objetivo é acelerar os procedimentos de oftalmologia e ofertar maior número de atendimentos, tirando das filas muitos pacientes que aguardavam pelas consultas e exames. 

A intenção da Secretaria de Saúde e dar sequência a este programa de mutirão, também nos próximos, reduzindo as filas e garantindo atendimento humanizado aos nossos pacientes. 

Vale destacar que a equipe de oftalmologistas atende no espaço do município com equipamentos de qualidade, fator que permite consultas resolutivas, dando agilidade aos tratamentos.

Os pacientes agendados nesse primeiro momento foram escolhidos por ordem de inserção na fila de espera, ou seja, aqueles que estavam aguardando há mais tempo ou por pedido de prioridade médica. A lista é publica e pode ser consultada no Portal da Transparência, no site do município.

(Fonte e imagem: prefeitura de Coronel Vivida)