Procurar Notícia

Polícia Militar apreende maconha e haxixe em Pato Branco

  • 04/09
  • Geral
  • Jornalismo


Em data de 1º de setembro de 2023, por volta das 18h25min, a equipe da ROCAM do 3º BPM em patrulhamento pelo bairro São Cristóvão, Pato Branco-PR, abordou o veículo Renault/Logan, conduzido por um indivíduo (20), e após busca veicular foram localizados 50 gramas de substância análoga à maconha. 
Na sequência, na residência do abordado, no bairro Vila Verde, foi logrado êxito na localização de 700 gramas de substância análoga à maconha.
Diante da situação, o abordado recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e encaminhado juntamente com o entorpecente apreendido para os procedimentos legais cabíveis.

Na mesma data, por volta das 21h, após informações levantadas pela Agência Local de Inteligência, equipes de Rádio Patrulha e da ROCAM do 3º BPM, deslocaram até o bairro São Luiz, Pato Branco-PR, onde abordaram um indivíduo (25), que ao notar a aproximação das equipes dispensou ao solo uma embalagem contendo substância análoga ao haxixe, pesando aproximadamente 52 gramas. Neste momento outro indivíduo (19) que estava indo de encontro ao abordado tentou empreender fuga, porém foi abordado na sequência e com ele localizados R$50,00. Questionado, este relatou que teria vindo comprar haxixe e maconha do abordado.
Em seguida, foi deslocado até a residência do primeiro abordado, onde foram localizadas 689 gramas de substância análoga à maconha e 1,146 Kg de substância análoga a haxixe. 
Desta forma, os suspeitos foram encaminhados juntamente com o entorpecente apreendido para os procedimentos da polícia judiciária.

 

Pato Branco, 4 de setembro de 2023
Comunicação Social do 3º BPM.