Procurar Notícia

VW Gol é recuperado em Pato Branco

  • 30/08
  • Geral
  • Jornalismo

 

Em data de 28 de agosto, por volta das 18h30min, após informações de que um veículo estaria sendo desmanchado em uma área de mata nas proximidades do bairro Veneza em Pato Branco–PR, a equipe policial militar realizou diligências e localizou o veículo VW/Gol, que possuía alerta de furto ocorrido na madrugada da presente data. Verificou-se que do automóvel foram subtraídas uma roda, o estepe, a bateria e também foram constatadas algumas avarias.
Desta forma, o veículo foi recolhido e encaminhado para as providências da polícia judiciária e posterior restituição ao seu proprietário.

A POLÍCIA MILITAR ORIENTA: algumas medidas de segurança podem ser muito eficazes para inibir o furto de veículos, como estacionar em ruas iluminadas, próximo a câmeras de segurança, guardar os objetos de valor no porta-malas, não colocar adesivos que exponham informações pessoais, não deixar documentos no carro, certificar-se sempre de que o carro foi trancado e de que os vidros estão fechados, e instalar dispositivos de segurança como trancas de direção ou rastreadores.

 

Pato Branco, 29 de agosto de 2023.
Comunicação Social do 3º BPM.